Páginas

Pesquisar este blog

26/04/21

São Paulo atropela Ituano, conquista sétima vitória consecutiva e garante classificação às quartas

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto que diz "SPFC"

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Tricolor domina partida, aproveita duas expulsões do adversário e dispara na liderança geral do Paulistão; Galo perde a quinta seguida
Quem para o Tricolor?
E o São Paulo comprova que se acostumou a vencer! Na noite deste domingo, jogando no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Tricolor foi impiedoso e, mesmo com um time reserva, venceu o Ituano por 3 a 0 pela oitava rodada do Paulistão. Com isso, conquistou a sétima vitória seguida (seis pelo estadual e uma pela Libertadores) e garantiu classificação antecipada para a fase de mata-mata. Para vencer com autoridade, o time de Hernán Crespo contou com o talento/velocidade do jovem paraguaio Galeano, que deixou sua marca duas vezes, uma delas anulada pelo VAR, e anotou seu primeiro gol pelo Tricolor. Rodrigo Freitas e Igor Vinícius também marcaram. Já o Ituano, que teve dois atletas expulsos no segundo tempo, somou a quinta derrota seguida e já olha com preocupação para a zona da degola.
Como fica?
Com a vitória, a sexta seguida no Paulistão, o São Paulo vai a 25 pontos no Grupo B e garante a classificação antecipada para as quartas de final, pois, mesmo tendo jogos a mais que Ferroviária e Ponte Preta (11 e 10 pontos, respectivamente), não pode ser ultrapassado pelas duas equipes. O Ituano, por sua vez, com a quinta derrota seguida, mantém-se com 7 pontos, apenas dois a mais que o São Bento, o primeiro dentro da zona do rebaixamento.
Próximos jogos
O Ituano volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h, para enfrentar o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. No dia seguinte, na quinta-feira, às 21h, o São Paulo recebe o Rentistas no Morumbi pela Libertadores da América. O próximo jogo pelo Paulistão será no domingo, no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário