Páginas

Pesquisar este blog

30/04/21

São Paulo bate Rentistas, chega a oito vitórias seguidas e lidera na Libertadores

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas praticando esportes

Foto: Staff Images / CONMEBOL)

Pablo e Reinaldo fazem os gols da vitória no Morumbi
Resumão
O São Paulo bateu o Rentistas, pequeno clube uruguaio, por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, no Morumbi, e se consolidou na liderança do Grupo E da Libertadores da América. De quebra, chegou a oito vitórias seguidas na temporada. Pablo, no primeiro tempo, e Reinaldo, batendo pênalti quase no fim do jogo, fizeram os gols de mais um triunfo tricolor.
Na tabela
Com a vitória, o São Paulo foi a seis pontos, na liderança do Grupo E da Libertadores. O Racing-ARG aparece em segundo, com quatro, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Sporting Cristal.
Próximos jogos
Pela Libertadores, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, naquele que tende a ser o jogo mais duro da primeira fase: contra o Racing na Argentina. Mas antes tem Paulistão, e é outra partida pesada. Neste domingo, o Tricolor encara o Corinthians na casa do rival.
As oito vitórias
Esta foi a oitava vitória seguida do Tricolor – ganhou todas desde o retorno do futebol em São Paulo. As anteriores foram contra São Caetano (5 a 1), Red Bull Bragantino (1 a 0), Guarani (3 a 2), Palmeiras (1 a 0), Sporting Cristal (3 a 0), Santo André (2 a 0) e Ituano (3 a 0). São cinco jogos consecutivos sem sofrer gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário