Páginas

Pesquisar este blog

26/04/21

 

Veja quem são os ex-BBBs que participarão do 'No Limite'

Extra

A Rede Globo começou a divulgar na tarde deste domingo, 25, os participantes que estarão na nova temporada de "No Limite". Nesta quinta temporada do programa, todos serão ex-BBBs. Quando a volta do reality foi anunciada, vários fãs já começaram a especular quem poderia participar. A atração, que desta vez será apresentada por André Marques, estreia no dia 11 de maio, uma semana depois do fim do "BBB21". Com gravações no Ceará, o programa terá 11 episódios e irá ao ar nas noites de terça-feira após a novela "Império". Serão 16 participantes nesta temporada.

'

Paula Amorim, do BBB18, está na nova edição de 'No Limite'
Paula Amorim, do BBB18, está na nova edição de 'No Limite' Foto: Divulgação

Paula Amorim - "BBB18"

A empresária e digital influencer mineira foi a 14ª eliminada de sua edição do BBB, indo embora no paredão que decidiu a final daquele ano. Durante sua participação no reality, se envolveu com Breno Simões, com quem namora até hoje. Aos 30 anos, atividades físicas sempre fizeram parte de sua rotina, Paula foi jogadora de vôlei até os 20 anos - tendo participado de importantes campeonatos, como a Superliga.

Viegas participou do 'BBB18'
Viegas participou do 'BBB18' Foto: Rede Globo / Divulgação

Viegas - "BBB18"

O músico de São Paulo foi eliminado na 11ª semana de programa, em um paredão contra Breno. Durante o programa, ele soube fazer e refazer alianças. Brigou com Wagner, depois de falhar ao não apertar um botão e ser eliminado com ele de uma das provas. Ele entra no "No Limite" com 36 anos.

Arcrebiano foi do 'BBB21'
Arcrebiano foi do 'BBB21' Foto: Rede Globo / Divulgação

Arcrebiano Araújo - "BBB21"

Arcrebiano, o Bill, foi o 2º eliminado da atual edição do "BBB", com 64% dos votos. Nascido em Espírito Santo, o ex-brother ganha a vida como modelo e professor de educação física. Durante sua participação, se envolveu com Karol Conká, mas, aqui fora, revelou estar interessado em Juliette.

Angélica está no 'No Limite'
Angélica está no 'No Limite' Foto: Rede Globo / Divulgação

Angélica Ramos - "BBB15"

Ela foi a quinta eliminada daquela edição. A paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica, se casou com um empresário francês e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz. Angélica saiu com 69% dos votos e ficou marcada pelas brigas que travou com outros participantes na casa.

Guilherme Napolitado está na quinta temporada de 'No Limite'
Guilherme Napolitado está na quinta temporada de 'No Limite' Foto: Rede Globo / Divulgação

Guilherme Napolitano - "BBB20"

O modelo foi o 6º eliminado na vigésima edição do reality, levando a pior em um paredão contra Gizelly e Pyong Lee. Formou um dos casais da edição com Gabi Martins, mas se envolveu em polêmicas por sua relação com a cantora e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Nascido em Presidente Prudente, tem 29 anos e mora na capital paulista.

Ariadna está no 'No Limite'
Ariadna está no 'No Limite' Foto: Rede Globo / Divulgação

Ariadna - "BBB11"

Ela foi eliminada na primeira semana daquela edição. A carioca tem 36 anos e trabalha como digital influencer. Ariadna foi a única participante transexual a participar do "Big Brother Brasil". A moça também já foi garota de programa.

Kaysar bateu o recorde de prova de resistência
Kaysar bateu o recorde de prova de resistência Foto: Rede Globo / Divulgação

Kaysar Dadour - "BBB18"

Kaysar foi finalista de sua edição, um dos grandes favoritos ao prêmio naquele ano, o sírio foi derrotado por Gleici Damasceno na final do programa. Ele ficou até o fim da prova de resistência mais longa do "BBB". Depois de 43 horas de pé, a produção encerrou a prova e declarou o seu empate com Ana Clara. Aos 31 anos, tem investido na carreira de ator, já tendo participado da novela "Orfãos da Terra" e das adaptações em filme e série de "Carcereiros". Em 2019 ganhou o "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

Carol Peixinho vai para o 'No Limite'
Carol Peixinho vai para o 'No Limite' Foto: Rede Globo / Divulgação

Carol Peixinho - "BBB19"

Finalista da sua edição a baiana tem 36 anos e é publicitária, empresária e digital influencer. Ela foi um dos nomes que o diretor Boninho já havia antecipado que tinha convidado para o programa.

— Eu sou a mulher dos desafios! Amo! Eu sempre tive vontade de participar de um programa com provas fortes, que eu tivesse que passar por obstáculos. Eu preparo muito o meu corpo, sou resistente, acho que por isso teria mais prazer em fazer isso. E não sou nada fresca pra comer. Sou tida nos meus grupos de amigos e família como a dona do paladar mais exótico da vida. Eu vou lá e encaro, sou zero fresca. Eu assisti ao No Limite e é agoniante, aterrorizante, deve dar um bloqueio na hora, ânsia de vômito, confusão mental. Mas a gente encara! (gargalhadas) Vou colocar a minha energia desde já! — diz a participante.

Lucas Chumbo - "BBB20"

Participante do grupo camarote, o surfista foi o primeiro eliminado daquela edição. Nascido em Saquarema, no Rio de Janeiro, ele conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré no ano passado.

Elana e Lucas Chumbo são confirmados no 'No Limite'
Elana e Lucas Chumbo são confirmados no 'No Limite' Foto: Rede Globo / Divulgação

Elana - "BBB19"

Piauiense, a participante de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer. Na sua edição do reality, ela foi a nona eliminada. Pouco depois que saiu da casa, ela estreou como atriz em uma montagem teatral de "Paixão de Cristo" em sua terra natal.

Gleici foi campeã do 'BBB18' e agora está no 'No Limite'
Gleici foi campeã do 'BBB18' e agora está no 'No Limite' Foto: Rede Globo / Divulgação

Gleici Damasceno - "BBB18"

A acreana foi consagrada campeã em 2018, com mais de 57% dos votos do público. Se envolveu em um romance com Wagner Santiago na casa, mas, no início do ano passado, anunciaram o término do relacionamento. Aos 26 anos, é influenciadora digital e atriz.

Mahmoud participou do 'BBB18'
Mahmoud participou do 'BBB18' Foto: Rede Globo / Divulgação

Mahmoud Baydon - "BBB18"

O sexólogo protagonizou várias brigas na casa. Aos 30 anos, o rondoniano mora em Goiânia. No YouTube e no Instagram, ele posta vídeos sobre sexologia.

Marcelo Zulu está no 'No Limite'
Marcelo Zulu está no 'No Limite' Foto: Rede Globo / Divulgação

Marcelo Zulu - "BBB4"

Foi o 7º eliminado de sua edição, com 80% dos votos. Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Zulu tem 40 anos é lutador e treinador de MMA e luta greco-romana, tendo sido três vezes campeão brasileiro de luta olímpica. Representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2007, ficando em 8º lugar. Entrou na casa aos 24 anos, já com uma carreira consolidada nas artes marciais.

Iris Stefanelli participou do 'BBB7'
Iris Stefanelli participou do 'BBB7' Foto: Rede Globo / Divulgação

Iris Stefanelli - "BBB7"

Iris foi uma das protagonistas da edição e formou um triângulo amoroso com o campeão Alemão e com Fani. Ela é da cidade de Tupã, em São Paulo, e tem 41 anos. Depois do programa, ela também foi apresentadora.

André Martineli - "BBB13"

12º eliminado do "BBB13", André levou a pior na disputa com sua namorada dentro da casa - a campeã Fernanda Keulla. O capixaba foi um dos galãs de sua edição, tendo ganhado o apelido de "príncipe". Hoje com 33 anos, concilia as carreiras de empresário, modelo e influenciador digital.

André e Jéssica estão no 'No Limite'
André e Jéssica estão no 'No Limite'

Jessica Müller - "BBB18"

A personal trainer ficou conhecida pela frase "levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai", que virou meme na web. Na edição, ela se mostrou boa nas provas de resistência. Hoje ela tem 30 anos.

COMO SERÁ A DINÂMICA

Divididos em grupos, os participantes vão competir por recompensas e imunidade. O objetivo maior é chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers serão testados em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. Eles terão que lidar ainda com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

Além do programa inédito que a Globo irá exibir, o Multishow também vai reprisar os episódios. O canal terá ainda uma atração exclusiva com os eliminados de cada semana, que falarão sobre a experiência e os desafios do reality.

NOVO APRESENTADOR

“A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes”, conta Boninho, diretor de gênero da Globo, em um comuninado divulgado pela emissora.

“É uma grande responsabilidade e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada", declarou André Marques, neste mesmo comunicado

O primeiro "No limite" foi ao ar no ano 2000 e teve um prêmio final de R$ 300 mil. A vencedora foi a cabeleireira Elaine Melo. O programa teve outras duas edições em 2001 e em 2009.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário