Páginas

Pesquisar este blog

20/05/21

Filha de João Paulo, ex-dupla de Daniel: ‘Fiquei depressiva e tive várias dificuldades’

 


Filha de João Paulo, ex-dupla de Daniel: ‘Fiquei depressiva e tive várias dificuldades’

Jéssica Renata dos Reis, de 29 anos, filha do sertanejo João Paulo, que fazia dupla com Daniel, desabafou sobre os momentos difíceis após a morte do pai. O cantor faleceu em 1997, após um acidente de carro.

Na época, a jovem tinha apenas 6 anos. “Foi muito difícil tanto para mim, quanto para a minha mãe, seguir em frente. Fiquei depressiva e tive várias dificuldades. Não sei nem dizer como a gente conseguiu superar tudo isso, mas quando entramos em uma igreja evangélica, o tempo foi amenizando a dor”, explicou ela, que se tornou veterinária, em entrevista à Quem.

“A gente teve muito apoio da minha tia, dos meus primos e do meu padrinho também. Meus amiguinhos da escola sempre estavam em casa. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram e nos aconselharam a seguir em frente. Minha mãe sempre me motivava a estudar e a correr atrás dos sonhos. Me formar em Veterinária foi uma grande alegria”, continuou.

Durante a entrevista, Jéssica lembrou que subiu ao palco com Daniel em 2017 para agradar a mãe.

“Nunca investi na carreira de cantora. Até peço desculpas para as pessoas que me assistiram, mas não sei cantar. Eu canto por hobby. Por mais que a música traga felicidade para mim, nunca pensei em levar como carreira profissional. Algo que me motivou muito a aprender a tocar violão foi que a minha mãe me falava muito que quando o meu pai estava em casa, ela sempre escutava o som de violão. Então, fui aprender a tocar violão porque queria trazer essa alegria novamente para ela”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário