Páginas

Pesquisar este blog

27/05/21

'Salve-se Quem Puder': Micaela se muda com Bruno para Portugal após escapar da morte

 Novela "Salve-se Quem Puder" vai reservar um final feliz para Micaela (Sabrina Petraglia). Após escapar de ser assassinada por Verônica (Marianna Armellini), a irmã de Téo (Felipe Simas) viaja para os EUA para estudar e em Portugal monta uma filial do empório. Com sorte nos negócios, a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) terá sorte também no amor, pois levará Bruno (Marcos Pitombo) na viagem, antecipa o colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (27).

A atual trama das sete ficou com as gravações paralisadas por cerca de cinco meses em 2020 diante da pandemia do novo coronavírus. Nesse tempo, Sabrina engravidou pela segunda vez, na ocasião de uma menina, Maya, nascida no fim do ano. Coube ao autor, Daniel Ortiz, reescrever capítulos para acelerar a vingança de Verônica e criar um final diferente para a mocinha, que passará a ser vista através de videochamadas. As alterações tiraram alguns personagens de cena e trouxeram outros.

Só na reta final da novela é que Micaela volta para o Brasil e decide embarcar para a "Terrinha" com Bruno. Essas cenas foram gravadas com a personagem contracenando pessoalmente. E na sequência, Helena (Flávia Alessandra) lamenta a nova viagem da administradora. "Ô, meu amor. Como foi bom te ver, mesmo rapidinho. Vou continuar morrendo de saudade, mas fazer o quê? Eu sempre soube que você ia ganhar o mundo", diz a mãe de Luna (Juliana Paiva).

'Salve-se...': Téo brinca com Micaela. 'Arranjar quarto de hóspede'

"Pode deixar que, se depender de mim, a Micaela vai ser muito feliz, dona Helena. E logo, logo a gente vai se ver, né?", responde o irmão de Gael (Cirilo Luna) diante da emoção de Micaela. E bem-humorado, Téo brinca com o casal. "Isso aí. Podem arranjar um quarto de hóspedes legal, que vai ter visita minha já, já... Tá, eu dou um tempo pro casal se curtir antes de aparecer", dispara o rapaz, que terá semana que vem sua primeira noite com Luna.

Micaela diz então que seu foco no momento é o lado empresarial. "Esses próximos meses vão ser de muito trabalho, porque eu vou continuar o curso à distância enquanto eu toco tudo com o Bruno, mas eu quero todo mundo em Lisboa pra inauguração do Empório Delícia de lá!", avisa a empreendedora. "Prometo que essa eu não perco por nada, maninha", responde Téo.

"Sejam muito felizes nessa nova vida, meus queridos", finaliza Helena. Enquanto o desfecho de Micaela é conhecido, Luna só vai escolher entre Téo e Alejandro (Rodrigo Simas) no final da novela, que será substituída por uma reprise.

Guilherme Guidorizzi


Nenhum comentário:

Postar um comentário