Páginas

Pesquisar este blog

27/05/21

Santos perde do Barcelona no Equador e dá adeus à Libertadores na fase de grupos

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e grama

(Foto: Staff Images / CONMEBOL)

Terceiro colocado do Grupo C, Peixe tem vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana
Acabou cedo demais!
Atual vice-campeão, o Santos foi eliminado na fase de grupos da Libertadores de 2021. Na noite desta quarta-feira, no Equador, o Peixe perdeu do Barcelona de Guayaquil por 2 a 1 e deu adeus precoce ao sonho do tetra. Mesmo que tivesse vencido, o Peixe ficaria fora da próxima fase, porque o Boca Juniors venceu o The Strongest no outro jogo do grupo, em Buenos Aires. No Equador, os donos da casa marcaram com Damián Díaz duas vezes e Montaño. Kaio Jorge marcou o do time brasileiro. Essa é apenas a segunda vez que o Santos cai na fase de grupos. A outra foi em 1984.
Como ficou?
Com seis pontos em seis jogos, o Santos termina na terceira colocação do Grupo C. E, com isso, garante o direito de disputar as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os classificados da chave foram o Barcelona, líder com 13 pontos, e o Boca Juniors, segundo colocado, com 10. O The Strongest terminou na lanterna, com seis, perdendo no saldo de gols para o Peixe.
Próximos jogos
Fora da Libertadores, o Santos estreia no Brasileirão no próximo sábado, às 20h, contra o Bahia, em Salvador. Depois, o Peixe tem compromisso na terça-feira, às 19h, contra o Cianorte, no Paraná, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário