Páginas

Pesquisar este blog

27/05/21

 Taça Libertadores

Palmeiras 6 x 0 UNIVERSITÁRIO

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, ao ar livre e texto
(Foto: Staff Images/Conmebol)
gols
Willian, Gustavo Gómez, Zé Rafael , Rony (2), Viña
Com um time misto, o Palmeiras goleou o Universitario por 6 a 0 na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Viña, Zé Rafael, Gustavo Gómez, Willian e Rony (duas vezes) fizeram os gols do Verdão, que jogou desde o primeiro tempo com um jogador a mais. Classificado às oitavas de final com duas rodadas de antecedência, o time alviverde terminou também com a segunda melhor campanha geral, perdendo apenas para o Atlético-MG. Atual campeão, o Palmeiras saberá em sorteio na próxima terça-feira quem enfrentará nas oitavas de final do torneio sul-americano. A goleada ajuda a acabar com a ressaca do Verdão após o vice-campeonato paulista.
Como ficou?
O Palmeiras terminou na liderança do Grupo A, com 15 pontos. O Universitario, com quatro, acabou na lanterna. No outro jogo da chave, o também classificado Defensa y Justicia empatou por 1 a 1 com o Independiente Dell Valle, que, em terceiro, vai disputar a Copa Sul-Americana.
Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela estreia do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, às 21h30, o Verdão inicia a defesa do título da Copa do Brasil, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela partida de ida da terceira fase do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário