Páginas

Pesquisar este blog

04/05/21

Tatuagem desaparece em 1 ano e evita arrependimentos; entenda

 

Veronica Raner

Uma tatuagem com duração de um ano é o sonho de todo ex-casal arrependido que se precipitou na hora de demonstrar amor “eterno”. A boa notícia é que ele agora pode ser realizado em Nova York: o estúdio Ephemeral Tattoo, que abriu em março, no Brooklyn, é o primeiro a oferecer tatuagens feitas com uma tinta especial que desaparece em até 15 meses. 

Ephemeral Tattoo: a tatuagem que some em quase um piscar de olhos.

A tinta parece muito com a comum, usada em tatuagens reais mundo afora. A diferença é que, com o passar do tempo, ela vai se apagando até que o desenho suma da pele por completo. “Tire uma foto. Ela vai durar mais”, diz uma publicação do estúdio no Instagram. 

O líquido foi desenvolvido pelos dois sócios do estúdio, os engenheiros químicos Vandan Shah e Brennal Pierre, ao longo dos últimos seis anos. O produto já foi testado em mais de 200 tatuagens e já seguiu para aprovação dos órgãos regulatórios. 

Josh Sakhai, também co-fundador da loja, diz que a maioria dos clientes que chegam até a Ephemeral estão realmente interessados na tinta que some. “Aqueles que temem o que é permanente, mas que gostam de tatuagem são o nosso principal alvo”, diz. 

Em entrevista à “Vogue” americana, o tatuador enfatizou que a tinta age na região subcutânea. “São tatuagens de verdade, aplicadas por tatuadores de verdade. As tatuagens não são aplicadas só na superfície, elas não são tatuagens de adesivos de longa duração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário