Páginas

Pesquisar este blog

27/05/21

Universidad Católica vence Atlético Nacional, e Libertadores tem 16 classificados definidos

Pode ser uma imagem de texto que diz "CONMEBOL LIBERTADORES OITAVAS DE FINAL CLASSIFICADOS ARGENTINOS JUNIORS BOCA JUNIORS ATLÉTICO MINEIRO FLAMENGO DEFENSA JUSTICIA RACING CLUB FLUMINENSE RIVER PLATE INTERNACIONAL PALMEIRAS VÉLEZ SARSFIELD SẢOPALO SÃO PAULO CERRO PORTEÑO OLIMPIA ΜΡΙΑ‘ BARCELONA UNIVERSIDAD CATÓLICA"

Pelo Grupo F, Chilenos avançam com Argentinos Juniors, que perde para o Nacional-URU, mas é primeiro da chave. Confira todos times garantidos nas oitavas de final
Por Redação do ge — Santiago, Chile
Mais quatro jogos encerram a fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira, mas os 16 classificados para as oitavas de final estão definidos. Na noite desta quarta-feira, a Universidad Católica venceu o Atlético Nacional por 2 a 0 em Santiago e garantiu a segunda vaga do Grupo F. O Argentinos Juniors perdeu para o Nacional-URU pelo mesmo placar, em Montevidéu, mas já havia garantido a liderança da chave.
Com isso, a única definição que falta é quem ficará com a primeira posição do Grupo G, se Flamengo ou Vélez Sarsfield. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, no Maracanã.
Confira todos os classificados para as oitavas de final:
Primeiros colocados:
Palmeiras
Internacional
Barcelona de Guayaquil
Fluminense
Racing
Argentinos Juniors
Flamengo/Vélez Sarsfield
Atlético-MG
Segundos colocados:
Defensa y Justicia
Olimpia
Boca Juniors
River Plate
São Paulo
Universidad Católica
Flamengo/Vélz Sarsfield
Cerro Porteño
Mais uma vez, brasileiros e argentinos dominam o mata-mata da Libertadores. São seis representantes de cada um dos dois países, mais dois paraguaios, um equatoriano e um chileno. O Barcelona de Guayaquil é o único intruso entre times de Brasil e Argentina no grupo dos primeiros colocados.
O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores acontecerá no próximo dia 1º, na terça-feira, às 13h (de Brasília), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Os 16 times são divididos em dois potes, com os primeiros e os segundos colocados.
Times do mesmo país e que estavam na mesma chave antes podem se enfrentar. A Conmebol também vai definir o chaveamento até a final, que vai ser disputada no estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 20 de novembro.
As oitavas de final vão ser disputadas depois da Copa América, em julho. Os jogos de ida devem ser na semana do dia 14 de julho, e as partidas de volta acontecem uma semana depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário