Páginas

Pesquisar este blog

17/06/21

Bandido armado com revólver invade padaria e rouba dinheiro e celular em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de motocicleta e estrada

Foto: Murilo Zara/TV Fronteira

Crime foi em um estabelecimento que fica na Vila São Jorge. Assaltante fugiu antes da chegada da viatura da Polícia Militar.
Por G1 Presidente Prudente
Uma padaria foi alvo de assalto na tarde desta quarta-feira (16), na Vila São Jorge, em Presidente Prudente. Do local foram subtraídos R$ 1.050 e um celular.
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de roubo em um estabelecimento comercial e, ao chegar no local, constatou ser uma padaria e conveniência.
Uma mulher que exerce a função de caixa no estabelecimento informou aos policiais que o ladrão entrou no local, se dirigiu ao caixa, ergueu a camisa que vestia e sacou uma arma, que aparentou ser um revólver prateado, e anunciou o assalto.
Ele pediu o dinheiro e o celular que estavam no caixa. Em seguida, o bandido abordou uma cliente e subtraiu R$ 50.
Ainda conforme o documento policial, o assaltante fez com que a cliente e a representante da padaria fossem para o fundo do estabelecimento e ainda procurou por mais dinheiro, sempre com a arma em punho.
Ele fugiu antes da chegada da viatura da Polícia Militar.
O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil e comunicado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário