Páginas

Pesquisar este blog

06/06/21

 

Após ataques, Luísa Sonza adia álbum e toma 'medidas cabíveis' contra haters

Luísa Sonza se afastou das redes sociais após ataques Foto: Divulgação
Extra
    /Foto: Divulgação

Atacada nas redes sociais após a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-namorado, Luísa Sonza precisou se afastar da web para cuidar da saúde mental. A decisão também impacta no trabalho como cantora. De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa, a gaúcha decidiu adiar por tempo indeterminado o lançamento de um novo álbum que estava previsto para o fim de junho.

"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem previsão de lançamento)", diz trecho da nota.

A equipe diz ainda que a cantora está tomando medidas cabíveis contra os ataques e pede por empatia, já que tanto Luísa, como Vitão, seu atual namorado, sofrem nas ruas.

"Aproveitamos para ressaltar que Luísa, assim como seu namorado Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam esses ataques estão sendo tomadas".

No período, a equipe de Luísa Sonza vai continuar administrando as redes para publicar compromissos comerciais já assumidos.

Entenda o caso

Pessoas invadiram as redes sociais de Luísa Sonza no dia da morte do filho de Whindersson Nunes a acusando de ser responsável pela criança ter nascido prematura. A artista gravou um vídeo chorando, pedindo "pelo amor de Deus" para que mensagens como essas parassem. O vídeo foi excluído poucos minutos depois.

Luísa Sonza desabafou no Instagram, mas o vídeo foi excluído pouco tempo depois

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário