Páginas

Pesquisar este blog

18/06/21

 

Juliette lança collab de moda com pegada regional: 'Um pedacinho de mim'. Saiba mais


Divulgação, Bruna Castanheira / C&A

Juliette lançou sua coleção de roupas para a C&A e falou sobre sua preferências quando o assunto é estilo. Apesar de assumir que tem usados looks mais chiques após deixar o 'BBB 21', a paraibana rejeitou o rótulo de consumista. 'Eu sempre fui muito mão de vaca. Comprava roupa duas vezes por ano', disparou. Saiba mais!

Juliette está vivendo o que ela chama de 'sonho' após vencer o "Big Brother Brasil 21". Em pouco mais de um mês, a paraibana já estrelou sua primeira capa de revista, se lançou como cantora em uma live com Gilberto Gil e, agora, tem uma collab de moda, em parceria com C&A, para chamar de sua. "É um sonho real pra mim ter uma marca com meu nome. É minha vida sendo retratada no amor de uma roupa. Estou muito feliz", vibrou, durante uma coletiva de imprensa mediada por Camila Coutinho, nesta quarta (16), onde assumiu já ter dado um beijo na boca após o reality show.

E explicou o que os fãs podem esperar de sua coleção: "São roupas básicas, mas com pegada de moda, sofisticação. Roupas que todo mundo segura. Com frases, estampas regionais. Dá pra montar mil looks, do sofisticado ao usual". "A coleção é uma forma das pessoas terem um pedacinho de mim e eu também de me sentir mais próxima deles", derrete-se, citando os fãs, que se denominam cactos.

Para quem está ansioso para conhecer a moda de Juliette, um aviso: a pré-venda da collab acontece nesta quinta-feira, no site e no app da C&A. Nas lojas físicas a coleção, que conta com 96 peças, será lançada no dia 22 de junho.

JULIETTE AVALIA SEU ESTILO ANTES E DEPOIS DO 'BBB 21'

Advogada e maquiadora, Juliette assumiu que ainda está engatinhando no mundo da moda. Mas apesar de agora ter uma equipe para ajudá-la a se vestir, garantiu que sua opinião continua prevalecendo. "Antes eu usava a moda pra comunicar minha simplicidade, meu bom gosto e montava looks mais clean. Hoje eu visto muita coisa chique, mas eu sempre tento puxar para algo que eu me sinta bem. Quando vejo algo que eu não gosto, eu não uso", decretou.

Mas enumerou duas mudanças em seu estilo que aconteceram durante após sua participação no "BBB 21". "Eu não me gostava de vermelho, mas hoje em dia acho que vermelho é uma das melhores cores pra mim", opinou, afirmando que a figurinista do programa mandava muitos looks dessa cor durante a atração. "No começo eu não entendia, já que não marquei esta como minha cor favorita, mas depois vi que ela tinha razão".

Depois de garantir que aposta em vestidos colados ao corpo na hora de montar um look mais sensual, Juliette assumiu: "Eu não gosto muito de roupas folgadas". Mas explicou que esta é uma outra mudança que está, aos poucos, trabalhando em seu jeito de se vestir. "Me dizem que é chique e eu me convenço", divertiu-se.

O que a artista não abre mão é de peças confortáveis e básicas para o dia a dia. "Não vivo sem camisa branca e calça jeans cintura alta", revelou. E brincou: "Qualquer roupa que eu não gosto eu substituo por essa". Mas quem vê Juliette empolgada falando sobre o tema pode imaginar que a ex-sister é uma consumista nada. O que é prontamente negado por ela. "Eu sempre fui muito mão de vaca. Comprava roupa duas vezes por ano", garantiu.

E explicou que sempre usou muitas peças das amigas - que hoje em dia são suas stylists. "Eu só comprava quando realmente era útil e gostava. Nunca comprei coisas muito caras, só quando tinha um evento muito especial. Quem tem dinheiro compre mesmo, o dinheiro é seu, mas nunca foi minha realidade. Acho que nunca serei tão consumista", indicou.

Carmen Moreira Repórter
Colaboradora do site aos fins de semana após anos de redação. Escreve sobre famosos, TV e garante boas histórias das redes sociais.

https://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário