Páginas

Pesquisar este blog

11/06/21

DDM prende homem suspeito de estuprar criança

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "POLICIA CIVIL"

Foto: Polícia Civil

Crime ocorreu em Osvaldo Cruz e está em investigação pela delegacia especializada

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI de O Imparcial de Presidente Prudente
Está em investigação pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Osvaldo Cruz um suposto crime de abuso sexual que vitimou uma criança no município. Ontem, a delegacia especializada, com apoio da Delegacia de Polícia Civil, prendeu o acusado pela prática de estupro.
O suspeito, de 48 anos, que não tem parentesco com a vítima, foi capturado após diversas denúncias que chegaram ao conhecimento dos policiais. De acordo com a delegada Patrícia Tranche Vasques, o caso está sob segredo de Justiça, desta forma, detalhes sobre a data do crime, idade da criança e profissão do homem foram preservados.
“Diante das fundadas suspeitas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela concessão de sua prisão temporária, a qual foi decretada”, explica a Polícia Civil. Depois da prisão, o indivíduo foi conduzido para a delegacia onde foram tomadas as medidas de Polícia Judiciária e, na sequência, encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.
“Temos 30 dias para terminar o inquérito policial de investigação”, afirma a delegada responsável pelo caso. A autoridade, que nas próximas semanas continuará ouvindo testemunhas, também aguarda resultados de laudos periciais para a conclusão da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário