Páginas

Pesquisar este blog

06/06/21

Wesley faz dois, e Palmeiras vence fácil a Chapecoense pelo Brasileirão

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)
Atacante comanda a vitória tranquila construída ainda no primeiro tempo
Rapidinho!
O Palmeiras precisou apenas do primeiro tempo para vencer seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. O Verdão acelerou o jogo, aproveitou a fragilidade da Chapecoense e venceu por 3 a 1, neste domingo, no Allianz Parque, pela segunda rodada. Wesley, aos seis e aos 41 minutos, e Luiz Adriano, aos 14 (o gol só foi validado aos 21 após análise do árbitro no vídeo), marcaram os gols da vitória alviverde. Busanello descontou aos nove da etapa final.
Palmeiras responde
Depois de estrear com derrota para o Flamengo, no Rio de Janeiro, o Palmeiras faz valer a força de jogar em casa e soma agora três pontos. Na quarta-feira, o time tem o segundo jogo contra o CRB, às 19h, em São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em Alagoas, o Verdão venceu por 1 a 0. A equipe joga o clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h, no Allianz Parque.
Jair estreia com derrota
A Chapecoense tem um início preocupante em seu retorno à Série A. Após perder por 3 a 0 em casa para o Bragantino na estreia, a equipe soma a segunda derrota, agora na estreia do técnico Jair Ventura. O time também tenta pensar na Copa do Brasil. Na quarta, enfrenta o ABC, às 16h30, em Natal, brigando por uma vaga nas oitavas de final. No jogo de ida, o time catarinense venceu por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário