Páginas

Pesquisar este blog


16/06/21

 

Marina Ruy Barbosa fala de conexão com a natureza: "acalmar os níveis de ansiedade"

Marina Ruy Barbosa tem conversado constantemente com seus fãs sobre saúde mental, ansiedade e bem-estar

REDAÇÃO VOGUE






(Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa tem conversado constantemente com seus fãs sobre saúde mental, ansiedade e bem-estar. Nesta terça-feira (15.06), a ruiva falou um pouco sobre como a conexão com a natureza tem te ajudado a acalmar a mente.

"Nature's child. Outro dia li que apenas 30 minutos em contato com a natureza podem reduzir o nosso nível de cortisol (o hormônio do stress). Desde então tento aproveitar ainda mais os momentos que eu posso respirar um ar puro, admirar a natureza e acalmar os níveis de ansiedade - afinal, difícil ter alguém que não sofra desse mal hoje em dia, né?", começou dizendo na legenda de um trio de fotos onde ela aparece cercada por árvores.
 
Sem revelar o lugar que estava, a artista continuou: "amo quando encontro formas naturais de me renovar, de me acalmar, de me conectar. Respirar fundo - várias vezes-, admirar o visual, desligar o telefone e relaxar são os meus melhores remédios. E vocês, me contem o que vcs fazem pra ficarem mais calminhas por aí?", finalizou. 

Recentemente também em um post nas redes sociais, ela que passou por uma separação no início do ano citou a questão da "responsabilidade afetiva", principalmente em tempos de internet tóxica, onde algumas pessoas deixam os filtros sociais de lado, e afirmou que atualmente não se deixa abalar mais por comentários negativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário