Páginas

Pesquisar este blog

17/06/21

Com gol de Nenê em jogo 100, Fluminense vence Santos e se aproxima de líderes

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e grama

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em duelo aberto e de boas chances, Flu é mais efetivo e sai vencedor do Maracanã com meia decisivo; Peixe também joga bem, cria muito, mas para em noite inspirada do goleiro Marcos Felipe
Flu vence no Maracanã
Em um jogo aberto, com boas chances e agradável de se assistir, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O único gol da partida foi marcado por Nenê, numa espécie de voleio dentro da área, na noite em que comemorou seu jogo de número 100 pelo Flu. O Peixe jogou bem, criou muitas chances, mas parou em atuação inspirada do goleiro Marcos Felipe. Melhor para o Tricolor carioca, ainda invicto e agora a dois pontos do Fortaleza, líder do Brasileirão.
Como fica?
A vitória leva o Fluminense aos oito pontos em quatro rodadas, na quinta posição. O Santos permanece com quatro, no meio da tabela, e sofre sua segunda derrota.
Nenê centenário
Não poderia ter sido melhor o jogo 100 de Nenê com a camisa do Fluminense. Ele coroou a marca com um belo gol no início do segundo tempo, responsável por dar a vitória ao Tricolor no Maracanã. "Para mim é uma honra muito grande vestir essa camisa", comemorou o meia.
Martelou, mas...
O Santos terminou o jogo com 69% de posse de bola e 18 finalizações, mas mesmo assim não venceu. O atacante Marcos Guilherme resumiu o sentimento após a partida: "Indignado de perder um jogo desse", lamentou.
O que vem por aí?
Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão: o Santos recebe o São Paulo em clássico na Vila Belmiro, enquanto o Fluminense visita o Fortaleza, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário