Páginas

Pesquisar este blog


17/06/21

Corinthians sai na frente, mas Bragantino vira e se mantém invicto no Brasileirão

Nenhuma descrição de foto disponível.

Timão faz belo gol no primeiro tempo; Braga responde com pressão, é premiado com gol da vitória no fim e continua sem perder após quatro rodadas
Virada em Itaquera
O Red Bull Bragantino manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro com autoridade. Jogando na Neo Química Arena, em Itaquera, o time do interior paulista venceu o Corinthians por 2 a 1, de virada, e confirmou o bom início na competição. O Timão treinado por Sylvinho começou muito bem e saiu na frente com um belo gol de Roni, mas parou de jogar a partir da vantagem no placar, viu o rival reagir e virar no segundo tempo com Aderlan e Eric Ramires, este já nos minutos finais. O Braga larga bem no Brasileirão, enquanto o Corinthians acumula sua terceira derrota seguida em Itaquera: um recorde negativo no novo estádio.
Como fica?
A vitória leva o Bragantino aos oito pontos em quatro jogos, já entre os primeiros colocados do campeonato. O Corinthians permanece com quatro pontos.
Recorde negativo
O Corinthians soma sua terceira derrota seguida na Neo Química Arena, fato que não havia acontecido desde a inauguração do estádio, em 2014. Antes do Bragantino, o Timão havia perdido duas vezes em sequência para o Atlético-GO dentro de casa. O goleiro Cássio analisou a atuação alvinegra em Itaquera e o segundo gol do rival.
"Estamos nos ajustando. Conversamos bastante sobre essa bola na primeira trave. Não vi bem, vou olhar para ver, mas creio que foi falta no segundo gol. Mas é um jogo equilibrado, contra uma equipe competente. Não conseguimos segurar a bola, demos chances para um adversário competente e tomamos a virada. Eu estava relaxado também. Foi muito rápido o lance, dei uma relaxada, mas foi um chute rápido, não consegui fazer a defesa. É duro perder em casa, mas temos que já pensar no próximo adversário. Ver o que podemos melhorar nesse jogo"
O que vem por aí?
O Corinthians volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Bahia, em Pituaçu, às 16h (de Brasília), enquanto o Bragantino vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo no sábado, às 21h. Os dois jogos são válidos pela quinta rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário