Páginas

Pesquisar este blog

17/06/21

Deyverson marca, e Palmeiras vence o Juventude em Caxias do Sul

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

(Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Atacante faz de cabeça o segundo gol da vitória do Verdão por 3 a 0
Deu Palmeiras no Sul
A reestreia de Deyverson no time titular do Palmeiras foi da melhor maneira possível para a torcida do clube paulista. Com um gol de cabeça do atacante, o Verdão venceu o Juventude por 3 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro - os gaúchos continuam sem vencer no torneio. Depois de um lance de sorte que abriu o placar, Deyverson praticamente definiu a vitória palmeirense e mostrou em campo que pode lutar por espaço no elenco comandado por Abel Ferreira - Breno Lopes fechou o placar no fim. O Juventude melhorou depois da desvantagem, mas parou em Jailson e em um gol anulado pela arbitragem em falta do autor do gol em Felipe Mello que foi empurrado pelas costas quando o escanteio foi cobrado.
Deyverson falou depois do jogo:
"Sou emotivo, fico feliz pela minha volta, professor Abel muito obrigado pelo carinho, por ter me dado mais uma chance. Saí um pouco criticado, entendo a chateação do torcedor, mas quando voltei todo mundo me recebeu de braços abertos. Tenho de agradecer pela forma como receberam. Fui muito criticado quando saí e muito elogiado quando voltei. Joguei alguns minutos contra o Corinthians, fui elogiado, fico muito feliz de voltar, fazer gol, ser eleito o craque do jogo."
Classificação do Brasileirão
A vitória em Caxias do Sul faz o Palmeiras subir na classificação do Campeonato Brasileiro: o time de Abel Ferreira ocupa agora a quinta posição, com sete pontos. O Juventude continua com dois pontos, na 16ª colocação.
Agenda
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, às 11h, quando enfrenta o América-MG no Allianz Parque. No mesmo dia, mas às 20h30, o Juventude recebe o Sport no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário