Páginas

Pesquisar este blog

16/06/21

Empate polêmico!

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo e Chapecoense seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, paulistas e catarinenses empataram por 1 a 1. Os gols foram anotados por Eder, pelo Tricolor, e Kaio, pela Chape. A partida, no entanto, ficou marcada por uma polêmica de arbitragem ainda no primeiro tempo. O São Paulo dominava a partida e vencia com tranquilidade quando aos 41 minutos, após revisão no VAR, o árbitro expulsou Rodrigo Nestor. Com um a menos, o Tricolor teve de mudar sua estratégia e cedeu o empate na etapa final, mesmo jogando melhor. A trave ainda foi protagonista no fim da partida, evitando gols de ambas as equipes.
Como fica?
São Paulo e Chapecoense vão a dois pontos na tabela de classificação e continuam entre as piores equipes do Brasileirão após quatro rodadas.
Central do Apito
Sobre a expulsão de Rodrigo Nestor, após revisão do VAR, o comentarista Salvio Spinola disse que foi exagerada. E nas redes sociais, Daniel Alves, jogador do Tricolor que era desfalque nesta quarta-feira, pistolou nas redes sociais.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo no domingo, às 18h15, para o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo que marcará o reencontro com o técnico Fernando Diniz, agora no rival. A Chapecoense, por sua vez, joga na segunda, às 20h, contra o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário