Páginas

Pesquisar este blog

16/07/21

 

Réu confesso por matar a ex-mulher pega 19 anos de prisão

O júri popular durou seis horas

Réu confesso por matar a ex-mulher pega 19 anos de prisão - Reprodução

A Justiça condenou a 19 anos e 8 meses de prisão, Ilson Brasilia, por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Rosana Ribeiro de Araújo de 44 anos foi morta em 2018 asfixiada, o assassino não aceitava o fim do relacionamento.

O juri popular foi nesta quarta-feira (14) e durou seis horas, Brasilio confessou o crime durante o julgamento mas mesmo sendo réu confesso a pena foi considerada uma vitória para o Ministério Público de Rio Preto. Ele vai cumprir a pena em regime fechado. 

O crime foi em dezembro de 2018 e ganhou notoriedade entre a população de Rio Preto (SP), a vítima e o assassino foram casados por 27 anose tiveram dois filhos, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Ilson estava preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto desde dezembro de 2018 quando o crime foi desvendado pela Polícia Civil, agora ele será transferido para uma penitenciária.

Rosana foi asfixiada quando se preparava para sair de casa, no bairro Boa Vista, região central de Rio Preto (SP), o assassino colocou o corpo dela no porta malas de um carro e viajou 200 km para desovar o cadáver próximo a cidade de Pereira Barreto (SP).

fonte:https://sbtinterior.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário