Páginas

Pesquisar este blog

15/07/21

Após três dias de internação, vítima de batida entre carreta e perua em rodovia morre no HR, em Presidente Prudente

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Foto: Reprodução/Facebook

Paciente de 39 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (15).
Por G1 Presidente Prudente
O homem de 39 anos que havia sido vítima de um acidente de trânsito em Martinópolis (SP) na última terça-feira (13) morreu na madrugada desta quinta-feira (15), após três dias de internação, no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP).
Evandro Barbosa da Silva foi a terceira vítima fatal decorrente da colisão que envolveu uma carreta e uma perua na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284). Outros dois rapazes, de 20 e 21 anos, haviam morrido no local do acidente.
Segundo o HR, o paciente de 39 anos esteve sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional desde a última terça-feira (13), porém, devido à gravidade do seu quadro clínico, faleceu às 2h30 desta quinta-feira (15). Silva havia sido socorrido e levado ao HR em estado considerado gravíssimo.
Uma menina de 10 anos, que também ficou ferida no acidente, continua internada no HR e, segundo a instituição, o seu estado de saúde é considerado estável.
Todas as sete vítimas do acidente eram moradoras de Martinópolis e ocupantes da perua. Três homens morreram e outras quatro pessoas – três homens e uma menina – ficaram feridas. Apenas a criança continua hospitalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário