Páginas

Pesquisar este blog

14/07/21

Os signos que são mestres em influenciar as pessoas a pensar o que eles desejam

 


Não é difícil que as pessoas se deixem levar pelo pensamento de alguém que admiram, confiam ou simplesmente mostra os fatos que parecem fazer todo sentido. Por isso, alguns signos usam esse caminho para poder chegar onde desejam.

Touro

O taurino é cauteloso, organizado e pode ter atitudes práticas bem planejadas para conseguir o que ambiciona. Se achar que alguém é um oponente ou simplesmente não tem boas atitudes, ele não pensa duas vezes em unir aliados encabeçando diálogos que influenciem os outros. Este signo usa sua habilidade de persuasão a seu favor indo muito além de questões sentimentais ou julgamentos rasos; ele prefere usar fatos e irá atrás deles.

Câncer

O canceriano paira pelo mundo das emoções e sentimentos alheios com muita facilidade, descobrindo muitas vezes aquilo que não é dito. Por ter tanta percepção e levar tudo sempre para um lado mais pessoal, este signo consegue tirar conclusões e influenciar seus aliados a acreditarem no que ele sente. Geralmente faz isso de forma indireta, sem manchar a própria receptação ou assumir rivalidades que possam ser cobradas mais tarde

Virgem

O virginiano possui uma intuição aliada ao seu lado detalhista e analítico. Ele não dá passos em falso e tende a ser firme em suas conclusões, algo que passa muita segurança para as outras pessoas que logo acreditam no que ele tem a dizer. Sua boa memória e paciência faz com que ele aja se baseando em fatos e constatações muito convincentes, o que acaba mudando facilmente o pensamento dos outros.  

Escorpião

O escorpiano pode ser muito reflexivo e inteligente, duas qualidades que sempre o ajudam a elaborar estratégias para alcançar seus objetivos. Ele tem facilidade para se aprofundar em sentimentos e, quando quer, usa a arte da manipulação de forma bem pensada. Este signo não liga tanto para a reputação das outras pessoas e se for favorecido pelo desprestigio de alguém, certamente irá tomar atitudes para influenciar os outros. A vingança também é capaz de motivá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário