Páginas

Pesquisar este blog

14/07/21

São Paulo sai na frente, mas Racing empata e leva vantagem para a Argentina

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)
Tricolor tem dificuldades, abre placar em "presente" para Vitor Bueno, mas perde chances de ampliar e leva castigo; time precisa vencer fora de casa para avançar às quartas da Libertadores
Tudo igual no Morumbi
O São Paulo desperdiçou a chance de sair em vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores e ficou no empate por 1 a 1 com o Racing, nesta terça-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida do confronto. O Tricolor, com muitas mudanças na escalação e sem Eder desde a metade do primeiro tempo, abriu o placar com Vitor Bueno e criou chances seguidas durante alguns minutos. Sem fazer mais um, acabou levando: Copetti empatou no último lance do primeiro tempo. O Racing ainda levou perigo no segundo tempo, mas o empate satisfez mais os argentinos do que os brasileiros. Isso porque em Avellaneda, na semana que vem, um empate sem gols classifica o rival do Tricolor às quartas da Libertadores.
Como fica?
São Paulo e Racing voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda. O Tricolor precisa vencer por qualquer placar ou empatar por um placar acima de 2 a 2 para avançar no tempo normal. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto empate sem gols (ou vitória argentina, claro) classifica o Racing.
Mais uma baixa
Sem Miranda nem Daniel Alves, o centroavante Eder foi o jogador mais experiente do São Paulo entre os titulares. Aos 34 anos, era a esperança de gols, mas acabou deixando o jogo na metade do primeiro tempo, com dores na coxa. Ele foi substituído por Vitor Bueno, autor do único gol do Tricolor na noite desta terça.
Próximos jogos
Antes de reencontrar o Racing, o São Paulo tem duelo marcado contra o Fortaleza, sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FALA, VITOR BUENO
Claro que poderíamos ter saído com vantagem maior, teve meu erro. Mérito do goleiro que voltou rápido e conseguiu defender. Tivemos oportunidade com Nestor. Um pouco de desatenção nossa e fomos pro intervalo com empate. Temos condições de ir pra Argentina e reverter, tem o gol fora. Podemos sair classificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário