Páginas

Pesquisar este blog


01/08/21

 

Carolina Ferraz recebe Deborah Secco em seu programa 'She is The Boss'

Durante o bate-papo, Carolina Ferraz e Deborah Secco falaram sobre as mulheres nas artes, autoestima e os desafios de empreender no Brasil

CARAS Digital

Durante o bate-papo, Carolina Ferraz e Deborah Secco falaram sobre as mulheres nas artes, autoestima e os desafios de empreender no Brasil
Carolina Ferraz recebe Deborah Secco no 'She is The Boss' - Nicole Gomes/Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 30, vai ao ar às 18h no YouTube mais um episódio do She is The Boss, programa de entrevista de Carolina Ferraz (53). Dessa vez, ela receberá a atriz Deborah Secco (41), dona de papéis memoráveis na televisão e no cinema. 

Durante o bate-papo, Deborah abriu o coração, revelando alguns bastidores, desafios e preparações do processo cinematográfico de Bruna Surfistinha, grade sucesso da atriz: "O Diretor do filme não me queria. Marquei uma reunião com ele em casa e me vesti de Raquel. E fui performando durante o jantar. Convenci o diretor de que eu era a atriz para o papel". 

A dupla também conversou sobre a realidade da mulher em várias áreas como as artes e o mercado de trabalho no geral. Deborah aproveitou para dar uma dica as mulheres: "Se eu não investir em mim, quem vai investir? Eu mereço ser acreditada. Acredite muito na sua intuição. Se escute. Só seu coração vai dizer o exato lugar onde você tem que estar"

E Carolina complementou: "O melhor conselho que a gente pode dar a alguém é o que de fato a gente exercita no nosso dia a dia"

She is The Boss vai ao ar toda a sexta-feira, as 18h no canal oficial do YouTube de Carolina, sempre discutindo e compartilhando histórias para inspirar mulheres que sonham com a própria carreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário