Páginas

Pesquisar este blog


24/08/21

Tudo igual na estreia: Vocem domina as ações e fica perto da vitória, mas Grêmio Prudente é premiado por insistência no fim

Pode ser uma imagem de praticando um esporte

(Foto: Eleven / Reprodução)
Esquadrão da Fé faz 1º tempo impecável, chega ao gol com Klaidher e manda bola na trave no início do 2º tempo; Sussai sai do banco para evitar derrota na abertura da Segundona, após gremistas crescerem nos minutos finais, no Prudentão
Placar igual, desempenhos diferentes
Depois de 252 e 277 dias, Grêmio Prudente e Vocem, respectivamente, voltaram a campo para uma partida oficial. Se os dois lados entraram cercados da mesma expectativa, deixaram o gramado com sensações diferentes nessa abertura de Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O Vocem dominou as ações, mas cansou no fim. O Grêmio Prudente pouco produziu ao longo do jogo, porém, mostrou vigor físico e foi premiado pela insistência. No placar final, 1 a 1, na tarde de domingo (22) difícil para jogar futebol no Prudentão, em Presidente Prudente.
Classificação
Com um ponto cada, Grêmio Prudente e Vocem dividem a terceira colocação do Grupo 2. O XV de Jaú fez 2 a 0 no Osvaldo Cruz, fora, e começou na liderança. O Assisense também somou os primeiros três pontos e é o segundo. Santacruzense, que perdeu em Assis por 1 a 0, e o Azulão são os lanternas. Lembrando que os três primeiros se classificam, além do melhor quarto colocado no geral (veja mais detalhes da classificação).
Próximos jogos
Na quarta-feira (25), às 15h, o Esquadrão enfrenta o Osvaldo Cruz, no Tonicão. No mesmo horário, os prudentinos pegam a Santacruzense, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário