Páginas

Pesquisar este blog


02/08/21

 

Sangue na fralda leva mãe a descobrir estupro contra criança de 2 anos

Suspeito é vizinho da vítima e estava com ela momentos antes de a mãe observar ferimentos. Crime ocorreu em Magé e homem fugiu para Duque de Caxias, onde foi preso

66ª DP (Piabetá)
66ª DP (Piabetá) - 
Rio - Um homem foi preso por policiais civis da 66ª DP (Piabetá) suspeito de estuprar uma criança de apenas dois anos em Magé, na Baixada Fluminense. Ele foi capturado na quinta-feira em Duque de Caxias, também na Baixada, após trabalho de inteligência e monitoramento da delegacia. 
O crime foi descoberto porque a mãe da criança percebeu mancha de sangue na fralda e nas partes íntimas da menina. O homem era vizinho da vítima e estava na companhia dela momentos antes de a mãe observar o sangue. Depois que as investigações começaram, o suspeito abandonou a casa e se escondeu em Duque de Caxias, município vizinho, onde foi detido.
A Polícia informou que, contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Inhomirim, em Magé. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.
Outro caso em Duque de Caxias
Neste domingo, a Polícia Civil informou que policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) prenderam outro homem, de 55 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi capturado no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, após investigações da delegacia. Não foram divulgados detalhes do caso. Segundo os agentes, na ação, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Seropédica. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário