Páginas

Pesquisar este blog


03/08/21

 

Após desabafo, Vitória Rosa agradece apoio e vibra com mensagem de famoso: 'Achei que era fake'

Vitória Rosa disputou 200m rasos Foto: Reprodução
Extra /Foto: Reprodução

Fora da disputa por medalha nos 200m rasos, a brasileira Vitória Rosa fez um desabafo sobre as dificuldades para chegar até Tóquio. A atleta está sem patrocínio e teve salário do clube reduzido durante a pandemia. A emoção dela contagiou fãs, que fizeram uma corrente de carinho nas redes sociais.

Foto: Miriam Jeske/COB / Agência O Globo

Foto: Miriam Jeske/COB / Agência O Globo

"Muito obrigada pelas mensagens. Por tudo mesmo. Só Deus sabe o quanto as coisas são difícies, o quanto lutei dentro e fora da pista, porque isso (a Olimpíada) é algo que estava almejando faz tempo, para as coisas acontecerem... Estou feliz de estar aqui, pela oportunidade. Mas eu me cobro muito. Fica de experiência para a próxima. Quero sempre mais", disse Vitória, no Instagram, passado o sufoco.

A atleta, que ainda tem chances na prova de revezamento 4x100m, também protagonizou um momento divertido nas redes sociais. Entre as mensagens, o cantor Suel, de quem é fã, a elogiou pelo desempenho. Vitória custou a acreditar que isso estava acontecendo.

"Eu vi a mensagem, comecei a gritar algo, ninguém ao meu redor estava entendendo (risos). Ai, Brasil, o Suel falou comigo. Achei até que era fake. Fui entrar no perfil para ter certeza", disse, aos risos.

Na mensagem, o pagodeiro a elogiou ("parabéns pela sua determinação") e deu risada ao saber que ela era sua fã.


fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário