Páginas

Pesquisar este blog


25/08/21

Amigo abandona adolescente ferida após acidente com moto, acaba preso, mas paga fiança de R$ 1,5 mil e é liberado

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "7 CIVIL POLÍCIA PERMANENTE FLAGRANTES CENTRAL PLANTÃO DE"

Foto: Stephanie Fonseca/G1
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, em Presidente Prudente, o rapaz alegou que fugiu por medo de represálias de familiares da vítima. Nenhum dos envolvidos tem habilitação para dirigir.
Por G1 Presidente Prudente
Um rapaz, de 22 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (24), após se envolver em um acidente de trânsito e fugir do local, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP). O rapaz era passageiro de uma moto, que era conduzida por uma adolescente, de 17 anos. A moto pertencia ao jovem, que fugiu com o veículo após o acidente, deixando a vítima ferida no local, sem prestar socorro. Os dois, segundo a Polícia Civil, são amigos.
Conforme o boletim, inicialmente, a polícia foi informada de que uma adolescente teria sido vista caída no chão, na Avenida Osvaldo da Silva, ao lado de uma moto e que um envolvido teria fugido com o veículo.
A vítima estava desmaiada e apresentava sinais de lesões graves, conforme a polícia. Por conta disso, não foi possível ouvir a versão dos fatos da adolescente.
A polícia entrou em contato com o pai da vítima, que informou quem seria o provável proprietário do veículo. Segundo a polícia, amigas da vítima contaram que o rapaz havia deixado a adolescente dirigir a moto dele e que em "dado momento, ela teria perdido o controle e atingido uma árvore".

Nenhum comentário:

Postar um comentário