Páginas

Pesquisar este blog


02/08/21

Homem é assassinado com facada no peito após desentendimento em confraternização

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "臣司 CIVIL POLICIA FLAGRANTES FLAGRANTES PERMANENTE PLANTÃO CEN CENTRAL DE 0"

Foto: Stephanie Fonseca/G1

Homicídio ocorreu em uma residência no bairro Humberto Salvador, em Presidente Prudente. Suspeito de ter cometido o crime fugiu e ainda não foi localizado.
Por G1 Presidente Prudente
Um caso de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (1º) na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente. A vítima, um homem de 36 anos, foi atingida por um golpe de faca no peito em uma residência no bairro Humberto Salvador.
De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de desentendimento na residência, onde moram o dono do imóvel, sua mulher e seu filho (criança).
O proprietário da casa convidou alguns conhecidos para sua residência, entre eles a vítima e o suspeito, para uma confraternização com consumo de bebidas alcoólicas.
A vítima, o suspeito e uma terceira pessoa chegaram juntos no imóvel em um carro branco.
Segundo relato de testemunhas, houve um desentendimento entre o suspeito e a vítima na varanda da casa e os dois foram para a frente do imóvel. A vítima caiu no chão, já na rua, atingida com um único golpe de faca no peito.
Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
A vítima foi socorrida por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Guanabara, mas já estava morta, segundo o boletim.
A dona da casa informou aos militares que notou a falta de uma faca, pois o suspeito levou o objeto com ele após o crime.
O filho do proprietário do imóvel informou que, após o desentendimento, o suspeito desferiu uma facada do lado esquerdo do peito da vítima, na cozinha. Em seguida, os dois foram para fora da casa brigando, segundo a ocorrência.
A perícia da Polícia Científica compareceu ao local do crime.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foi comunicada sobre o homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário