Páginas

Pesquisar este blog


24/08/21

 

Aos 66 anos, Silvia Poppovic fala sobre corpo: ‘Estou satisfeita porque ele é saudável’


Aos 66 anos, Silvia Poppovic fala sobre corpo: ‘Estou satisfeita porque ele é saudável’


Silvia Poppovic falou em uma live no Instagram sobre os desafios da maturidade. A apresentadora, que estreou na TV em 1975 como repórter do Jornal Hoje, na Globo, afirma que sua trajetória faz com que esteja sempre atenta às tomadas de decisões.

“Durante muito tempo, a questão da obesidade não me incomodava. Tinha o colo bonito, então, mostrava o colo. Era a gordinha sexy. Depois, engordei mais e já não era mais tão sexy assim… São fases da vida. Mas nunca permiti que isso me sabotasse ou fosse um empecilho para mim. Sou muito vaidosa. Para fazer uma live, que é minha vida social hoje em dia, eu me arrumo, passo perfume (risos). Valorizo cada momento da vida. A gente não pode banalizar a vida. Gostava de esquiar na neve. Porém, uma vez caí e não conseguia mais levantar. Interpretei como um aviso da vida. Vi meu limite, fiquei com medo.”

“Quando quis emagrecer, fiz a bariátrica. Estou muito satisfeita com meu corpo porque ele é saudável. É ágil e tem saúde. Hoje, consigo cruzar a perna. Acho que demorei muito para fazer a bariátrica e hoje estou muito feliz. Não sinto mais dores no corpo. Não pense que fazer bariátrica é um passeio. Tem problemas também. Acho que demorei demais para ter coragem. Quando a bariátrica começou, ela era muito arriscada. Hoje, já é mais dominada pela ciência. Demorei a ter esse insight para a minha saúde.”

ISTOÉ GENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário