Páginas

Pesquisar este blog


24/08/21

 

De volta como Angel em 'Verdades secretas', Camila Queiroz diz ficar acanhada ao ver cenas quentes: 'Isso nunca vai mudar'

Camila Queiroz
Foto: PauloVainer
Isabella Cardoso

Quem vê cara não vê uma grande capacidade de transformação! Com rosto de menina e jeitinho meigo, Camila Queiroz volta a causar rebuliço na pele de Arlete/Angel, de “Verdades secretas”, que volta hoje à tela da Globo, após “The masked singer Brasil’’. Na época em que a novela foi exibida originalmente (2015), a modelo estreante na TV tinha 22 anos e virou estrela nacional ao protagonizar a trama de sucesso, repleta de temas polêmicos como prostituição, traição e drogas. Agora com 28 e casada com Klebber Toledo, Camila assistirá à reprise num momento diferente da vida. Ela assume sentir vergonha ao ver as cenas quentes.

— Fico acanhada e acho que isso nunca vai mudar. Mas já assisti ao lado da família e do marido. Faz parte do meu trabalho, e eles me apoiam — conta a atriz, destacando ser bem diferente atuar numa sequência ousada e depois vê-la pronta: — Levamos, em média, quatro horas para gravar uma cena dessa, e cada detalhe é pensado. A novela tem momentos quentes, apelo sexual. É interessante ver como o público reage.

Além de mexer com os ânimos dos telespectadores, a personagem mudou a vida da garota simples de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Camila até hoje celebra o sucesso conquistado com “Verdades secretas”:

— Angel foi um divisor de águas na minha vida. Foi a partir dela que me tornei atriz, o que era um desejo antigo meu, uma profissão que eu sonhava exercer desde a infância. De onde eu vim, fazer uma novela na Globo era quase impossível. Sou de uma família humilde, morava na Cohab (conjunto de habitação popular), sempre estudei em escola pública. Chegar a esse lugar era sinônimo de vencer.

Camila lembra que, na época, não tinha ideia de como seria a repercussão das atitudes de Angel. Mesmo traindo a mãe, Carolina (Drica Moraes), com o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), as reações do público eram sempre vibrantes e alegres.

— Realmente fiquei muito surpresa. As pessoas me davam conselhos, me diziam para ficar com Alex ou para não fazer aquilo com minha mãe. Eu lembro que, na época, recebi muitos relatos de pessoas que vivenciaram coisas parecidas. A mãe que “roubou” o marido da filha, a filha que compartilhava o namorado com a mãe, a irmã que ficou com o homem da outra... Isso me chocou bastante porque é bem mais comum do que eu imaginava — recorda a atriz, que guarda recordações de Angel: — Trouxe para casa um porta-retrato que ficava na casa da avó da minha personagem, com uma foto minha com Ana Lucia Torre (Hilda, mãe de Carolina) e Drica.

Depois de ir para a Disney extravasar a carga intensa de seu primeiro trabalho na TV, agora a atriz tem mergulhado novamente no mundo de Angel, gravando a continuação de “Verdades secretas”, que estreará no Globoplay.

— Foi emocionante reencontrá-la no set quando me caracterizei novamente. Poder colocar o figurino dela, principalmente a corrente, que é um item marcante. Foi um reencontro bonito e cheio de significados.

Trabalho com o marido

Com a volta de “Verdades secretas”, Camila vai ser vista em dose dupla na TV. Ela já está no ar como Luiza, em “Pega pega”, e diz acompanhar as reprises:

— Tento ter compaixão para não me julgar tanto. Sou perfeccionista (risos).

E vem mais trabalho por aí! A atriz e o marido apresentarão o reality “Casamento às cegas”, da Netflix, que estreia neste ano:

— Foi bem difícil nos reinventarmos em casa, mas somos inquietos, então buscamos formas de trabalhar. No começo de 2022, tem mais uma série e um filme para sair. Estou vivendo um momento especial da carreira, cheio de oportunidades. O público vai poder me ver em todas essas facetas.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário