Páginas

Pesquisar este blog


02/08/21

Santos vence a lanterna Chapecoense fora de casa e se recupera no Brasileirão

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

(Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Peixe não vencia havia três jogos; time catarinense vive fase cada vez mais complicada
Reação santista!
O pior visitante levou a melhor sobre o pior mandante. Na noite deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, o Santos venceu a Chapecoense por 1 a 0, com um gol de pênalti de Carlos Sánchez, conquistou o primeiro triunfo fora de casa e se recuperou no Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a vencer depois de três jogos sem vitória (duas derrotas e um empate). Pior para a Chape, que segue como único time da competição sem conseguir vencer. A equipe catarinense até pressionou o Santos no segundo tempo em busca do empate, mas parou em boa atuação do goleiro santista e na trave.
Como fica?
O Santos chegou aos 19 pontos e se aproximou do G-6, quatro pontos atrás do Athletico-PR. A Chapecoense, por sua vez, segue com apenas quatro pontos, na lanterna do Brasileirão.
Próximos jogos
Pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta a campo na segunda-feira, dia 9 de agosto, para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. O Santos joga um dia antes, às 16h, contra o rival Corinthians, na Vila Belmiro. O Peixe, por sua vez, tem desafio pela Copa do Brasil na quinta-feira, às 19h15, contra a Juazeirense, em Juazeiro, no jogo de volta das oitavas de final. Na ida, o time goleou por 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário