Páginas

Pesquisar este blog


26/08/21

São Paulo abre vantagem, e Fortaleza busca empate nos acréscimos no Morumbi

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

(Foto: Marcos Ribolli)
Rigoni marca dois no segundo tempo, mas falha de Volpi e gol de Romarinho deixam Leão do Pici vivo na disputa por vaga nas semifinais da Copa do Brasil
Tudo igual
O São Paulo abriu vantagem, mas o Fortaleza buscou nos acréscimos o empate por 2 a 2 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O Tricolor saiu em vantagem com dois gols do decisivo Rigoni – sempre ele – mas uma falha feia do goleiro Tiago Volpi deu início à reação do Leão, que marcou com Yago Pikachu e buscou a igualdade no fim, com Romarinho, em gols que deixam o confronto aberto para a volta, na Arena Castelão. Em um jogo com boas chances dos dois lados, Juan Pablo Vojvoda manteve a invencibilidade contra Hernán Crespo no duelo de técnicos argentinos – nos únicos dois encontros até esta quarta, duas vitórias do atual comandante do Fortaleza.
Como fica?
Fortaleza e São Paulo fazem o jogo de volta das quartas de final apenas em 15 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Os dois precisam de uma vitória simples para avançar. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
Rigoni decide, mas...
Quando o argentino vai bem, o São Paulo normalmente consegue bons resultados. Com os dois gols desta quarta, Rigoni virou artilheiro da Copa do Brasil, com cinco gols, ao lado de Rossi (Bahia), mas viu sua equipe sofrer o empate. Coincidentemente, depois que ele foi substituído por Luciano, ainda com 2 a 0 no placar.
Olha o Romarinho!
O atacante do Fortaleza foi o responsável pelo gol que decretou o empate no Morumbi e mais uma narração "Olha o Romarinho" de Cléber Machado na TV Globo. O narrador havia eternizado a expressão em 2012, quando outro Romarinho, do Corinthians, fez um gol contra o Boca Juniors na final da Libertadores.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo pela 18ª rodada do Brasileirão: o São Paulo enfrenta o Juventude no domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, enquanto o Fortaleza recebe o Cuiabá na segunda-feira, às 21h30, na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário