Páginas

Pesquisar este blog


23/09/21

 

Gabriel Fuentes entra em ‘Nos tempos do Imperador’ como Bernardinho, irmão ‘bon vivant’ de Nélio: ‘Ele é um aproveitador’

Por: Zean Bravo em  
Gabriel Fuentes
Gabriel Fuentes Foto: Guto Costa/Divulgação
 Foto: Guto Costa/Divulgação

O ator Gabriel Fuentes finalmente entra em cena como Bernardinho na novela “Nos tempos do Imperador”. O filho caçula de Lota (Paula Cohen) e Batista (Ernani Moraes) chega ao Rio de Janeiro no capítulo desta terça-feira, dia 21. O rapaz é o queridinho da mamãe e um tremendo “bon vivant”, que não quer nada com a vida. Fingindo ser oficial da marinha, ele passou anos “embarcado”, enganando os pais. “Ele é safado, aproveitador, mas acredito que enxerga as oportunidades e se aproveita delas. Bernardo quer crescer na vida de alguma maneira e vai atrás do poder e do dinheiro. E ainda tem a mãe lhe dando todo o suporte e apoio”, diz o ator, conhecido após viver o Érico de “Malhação: vidas brasileiras” (2018).


Família Pindaíba: Lota (Paula Cohen) entre os filhos Bernardinho (Gabriel Fuentes) e Nelio (João Pedro Zappa), Batista (Ernani Moraes) e Lupita (Roberta Rodrigues)

Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

Família Pindaíba: Lota (Paula Cohen) entre os filhos Bernardinho (Gabriel Fuentes) e Nelio (João Pedro Zappa), Batista (Ernani Moraes) e Lupita (Roberta Rodrigues) Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação
Na trama, após cruzar com o filho pelas ruas da Corte, Batista o leva direto para a fazenda, em Pindamonhangaba, para rever a mãe. A volta do jovem para casa fará Lota tomar uma decisão importante: se mudar de vez para o Rio de Janeiro e ir atrás do sonho de comprar um título de nobreza. E os planos para Bernardinho são ainda mais ambiciosos. Ela quer que o rapaz se case com uma das princesas e se torne príncipe. “Por mais que seja uma família, digamos, louca (risos), cada um ali é bem único”, observa o ator, animado com sua estreia nas novelas.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário