Páginas

Pesquisar este blog


24/09/21

18 cidades da região zeram casos suspeitos de Covid-19

Pode ser uma imagem de área interna

Foto: Governo do Estado
Ao longo desta quinta-feira, a 10ª RA confirmou mais 89 casos da doença e cinco mortes; oeste paulista atingiu a marca de 108.521 casos confirmados e 2.987 óbitos em decorrência da doença
REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO: de O Imparcial de Presidente Prudente
O número de casos suspeitos da Covid-19 na região de Presidente Prudente vem diminuindo gradativamente com o avançar da vacinação. No dia 1º de abril deste ano, pico da segunda onda e quase um ano após a confirmação da 1ª morte na região, a quantidade de suspeitos chegava a 3.252 no oeste paulista. Ontem, após atualização das administrações, a reportagem constou 447 casos que aguardavam resultados de exames. Mas, o que mais chama atenção é que 18 municípios zeraram os casos suspeitos da doença.
No levantamento das cidades que zeraram o número casos suspeitos, se encontram Adamantina; Caiabu; Caiuá; Emilianópolis; Flora Rica; Flórida Paulista; Indiana; Inúbia Paulista; Irapuru; Junqueirópolis; Nova Guataporanga; Pacaembu; Pracinha; Rancharia; Sagres; Salmourão; Santo Expedito; e São João do Pau D'alho.
Casos na região
Ao longo desta quinta-feira, as cidades da 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo confirmaram mais 89 casos da doença e cinco mortes. Com isso, o total de registros positivos chega a 108.521, sendo 2.987 óbitos. Ao todo, 104.926 pessoas já se recuperaram da doença no oeste paulista.
Em Presidente Prudente, conforme boletim da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), mais duas pessoas perderam a batalha para o vírus. Trata-se de uma mulher, 83 anos, que testou positivo em 1º deste mês e teve óbito confirmado nesta quarta-feira; e uma mulher, 77 anos, resultado positivo em 13 de julho e morte confirmada na data de ontem.
Ontem, o boletim epidemiológico Prefeitura de Taciba também confirmou mais duas mortes na cidade. Com o novo registro, o município chegou a 24 mortes em decorrência da Covid-19.
Além de Prudente e Taciba, Pauliceia também registrou mais uma morte pelo novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário