Páginas

Pesquisar este blog


27/09/21

Sala de escola municipal é alvo de incêndio em Presidente Prudente

Diretora da escola Maria Isabel Barbosa Negrão, no Conjunto Habitacional Mário Amato, estava no local levantando algumas depredações, quando sentiu o cheiro de fumaça e constatou que uma parte da unidade estava pegando fogo.
Por g1 Presidente Prudente
Uma sala da escola municipal Maria Isabel Barbosa Negrão, no Conjunto Habitacional Mário Amato, em Presidente Prudente (SP), foi alvo de incêndio neste sábado (25). O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para o atendimento da ocorrência na escola.
A diretora da unidade escolar informou que estava no local levantando algumas depredações, quando sentiu o cheiro de fumaça saindo de dentro de uma sala e constatou a mesma estava pegando fogo, segundo o boletim.
Os policiais conseguiram apagar o fogo com uma mangueira e baldes de água. O Corpo de Bombeiros também compareceu no local.
Ainda segundo a ocorrência, a diretora informou que vários atos de vandalismo estão ocorrendo na escola e suspeita que o incêndio pode ter sido criminoso.
A Polícia Científica periciou o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário