Páginas

Pesquisar este blog


06/09/21

Homem é preso em flagrante após tentar assaltar clientes dentro de agência bancária em Presidente Epitácio

Pode ser uma imagem de texto que diz "POLICIA MILITAR"

Foto: Polícia Militar

Suspeito de 47 anos foi identificado e localizado pela Polícia Militar com uma faca, uma touca e uma máquina de cartão. Ele aguarda realização de audiência de custódia na Justiça.
Por G1 Presidente Prudente

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar roubar clientes em uma agência bancária, em Presidente Epitácio (SP), neste sábado (4).

Segundo informações da Polícia Civil ao G1, o suspeito entrou na área de autoatendimento, gritou que era um assalto, com a intenção de que os clientes corressem e abandonassem pertences e dinheiro no local.

Os clientes correram, mas não deixaram nada na agência. Mediante a isso, o ladrão também correu, mas foi identificado e localizado pela PM ainda nas proximidades do banco.

O suspeito foi encontrado com uma bolsa, que continha uma faca, uma touca e uma máquina de cartão. Os objetos foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil. Após a elaboração do boletim, o homem foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau (SP), onde aguardará audiência de custódia na Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário