Páginas

Pesquisar este blog


26/09/21

 

Maria Clara Gueiros entra na novela ‘Nos tempos do Imperador’: personagem causa desmaio e muita confusão

Por: Zean Bravo

  Vitória (Maria Clara Gueiros) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) em “Nos tempos do Imperador”
Vitória (Maria Clara Gueiros) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) em “Nos tempos do Imperador” Foto: Rede Globo/Divulgação
Foto: Rede Globo/Divulgação

Vitória, a personagem de Maria Clara Gueiros em “Nos tempos do Imperador”, entra na trama das seis no capítulo desta segunda-feira, dia 27. Para desespero de Quinzinho (Augusto Madeira), que desmaia com a presença da sua irmã postiça. O marido de Clemência (Dani Barros) terá que achar uma forma de contar o que fez com todos os imóveis da irmã, que ele administrava e acabou vendendo para construir o Cassino Perequetê.

Vitória é a filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), personagens de “Novo Mundo” (2017), novela dos mesmos autores de “Nos tempos do Imperador”. A arqueóloga vem ao Brasil trazer uma peça histórica para a Imperatriz Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Ela só não esperava descobrir que não possui mais o rendimento dos aluguéis de suas casas que eram administradas por Quinzinho e que não é mais dona dos empreendimentos.

Sem condições de voltar para a Europa, Vitória vai trabalhar no museu particular dos imperadores. Vivendo no hotel, terá que conviver ainda com Prisca (Maria Carolina Basílio) e Hilário (Theo de Almeida), mas não leva o menor jeito com as crianças. Só que um golpe do destino acabará aproximando a arqueóloga dos pequenos.

Siga-me no Twitter @zeanbravo e no Instagram @zean.bravo

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário