Páginas

Pesquisar este blog


04/09/21

 

Com tesoura cega, ministro apela aos dentes para cortar faixa em inauguração de loja

Por: Fernando Moreira 

Com tesoura cega, ministro paquistanês apela aos dentes para contar faixa em inauguração de loja
Com tesoura cega, ministro paquistanês apela aos dentes para contar faixa em inauguração de loja Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Um ministro paquistanês teve que improvisar durante a inauguração de uma loja de eletrônicos em Rawalpindi, na quinta-feira (2/9). Como a tesoura estava cega, Fayyaz-ul-Hassan Chohan usou os dentes para cortar a faixa, simbolizando a abertura do estabelecimento comercial, localizado em reduto eleitoral do ministro da Prisão.

No início, Chohan tentou cortar a fita com uma pequena tesoura, mas não teve sucesso, contou o site "India.com". O embaraçado ministro tentou novamente, mas, como a tesoura era cega, ele criou um método incomum para dar prosseguimento à cerimônia. Para surpresa de todos, ele então recorreu a cortar a fita com os dentes, provocando gargalhadas de pessoas ao redor. Chouhan agarrou a fita com mãos e a serrou com os dentesAssista:

Com tesoura cega, ministro apela aos dentes para contar faixa em inauguração de loja

Mais tarde, o próprio ministro, falando do seu "estilo único de inauguração", postou vídeo do episódio, que viralizou nas redes sociais. Alguns chegaram a dizer que Chohan parecia estar abrindo um sachê de ketchup. Outros, mais sérios, cobraram o uso de máscara contra a Covid-19.

fonte:https://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário