Páginas

Pesquisar este blog


20/09/21

Suspeito é preso em flagrante após tentar aplicar golpe do cartão bancário em idoso em condomínio de luxo

Nenhuma descrição de foto disponível.

Homem confessou o crime e alegou que sua participação era recolher cartões, dizendo ser funcionário de bancos, e passar os dados para os comparsas. Caso foi em Presidente Prudente.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (17) por tentativa de estelionato, em Presidente Prudente (SP). O caso ocorreu em um condomínio de luxo e foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, onde um suspeito de estelionato era mantido detido por populares e seguranças do condomínio.
Conforme as informações contidas no Boletim de Ocorrência, quando chegaram ao local, os militares foram informados de que o suspeito esteve no condomínio no período da tarde, onde tentou aplicar um estelionato em um homem de 73 anos, mas não tinha conseguido. Então, o suspeito voltou, agora em um condomínio vizinho.
Questionado, o homem confessou aos policiais que tinha tentado dar o golpe no idoso e que estava no condomínio para pegar outro cartão. Ele alegou que sua participação era recolher cartões, dizendo ser funcionário de bancos, e passar os dados para os outros estelionatários, sendo que para isso recebia 10%.
O suspeito ainda relatou que estava com outra pessoa em um hotel, na Vila São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário