Páginas

Pesquisar este blog


23/09/21

 

Empresa de cosméticos lança programa de bolsas para consultoras de beleza com desconto de até 80% em cursos de ensino superior

A Natura vai oferecer os descontos na mensalidade
A Natura vai oferecer os descontos na mensalidade Foto: Hermes de Paula/ 11.11.2020 / Agência O Globo
Extra
Foto: Hermes de Paula/ 11.11.2020 / Agência O Globo

A Natura anunciou nesta quarta-feira um programa de concessão bolsas de estudo para consultoras de beleza em cursos de ensino superior. O projeto prevê até 80% de desconto na mensalidade em cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogo em mais de mil instituições de ensino espalhadas por 5 mil municípios de todo o país.

Além da bolsa de estudos através de uma parceria com o site Quero Bolsa, a Natura subsidia parte do valor da pré-matrícula cobrada no momento da inscrição.

“Nosso entendimento é que, a partir de uma perspectiva que transcenda a geração de renda, podemos contribuir cada vez mais para que elas tenham real prosperidade”, afirma Erasmo Toledo, vice-presidente de Negócios da Natura no Brasil.

Segundo a empresa, um estudo sobre a oferta de cursos preparatórios para o Enem, cursos técnicos e de idiomas, além de cursos de educação financeira e de inclusão digital, mostra que mais de 110 mil consultoras já concluíram algum curso no portal de treinamentos da Natura.

Outras 42 mil fizeram cursos online para capacitação via WhatsApp e mais de 4 mil já utilizaram algum benefício educacional oferecido pelos parceiros da empresa.

Crédito educacional

A plataforma também conta com o programa crédito educacional, voltado para consultoras que desejam financiar um curso para si ou para um membro da sua família. O valor é repassado diretamente para a instituição educacional escolhida e aprovada pelo parceiro no projeto, a startup MOVA. No momento da solicitação do crédito, a Consultora escolhe a quantidade de parcelas para quitar o empréstimo social, que é concedido sem juros, financiado pela Natura.

Desde 2020, o programa já repassou R$ 500 mil em créditos educacionais que viabilizaram cursos de formação superior nas mais diversas áreas do conhecimento, como Administração, Logística, História, Educação Física, Enfermagem, Direito e Tecnologia da Informação.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário