Páginas

Pesquisar este blog


27/09/21

Homem é preso em flagrante após dar tapas e queimar com cigarro a companheira em Presidente Prudente

Vítima também alegou que recebeu cuspidas no rosto e foi xingada e ameaçada pelo suspeito. Caso ocorreu em uma residência no Jardim Itatiaia.
Por g1 Presidente Prudente
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar sua companheira em uma residência, no Jardim Itatiaia, em Presidente Prudente (SP), na noite deste sábado (25).
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecerem ao local para atender, em princípio, uma briga de casal, onde o suspeito estava armado e torturando a esposa com um cigarro.
No imóvel, os policiais foram recebidos pelo suspeito, que disse que somente estava discutindo com a esposa e não queria deixar os militares terem contato com a vítima, conforme as informações do Boletim de Ocorrência.
A mulher, de 26 anos, foi chamada e relatou que seu companheiro a xingou, ameaçou, cuspiu em seu rosto e também a agrediu com tapas, além de queimá-la com um cigarro, conforme o boletim.
Questionado, o suspeito negou os fatos e disse que só tinha xingado e cuspido na esposa durante uma discussão.
Segundo a ocorrência, a vítima possuía em seu favor uma medida protetiva. Perguntada pelos policiais, ela disse que tinha voltado a morar com o marido, por medo dele. Já o homem alegou que a vítima disse a ele que iria retirar a medida e por isso voltaram a viver juntos.
Um dos militares deu voz de prisão ao suspeito, que ficou nervoso e passou a xingar os policiais e disse para a mulher que se fosse preso, iria matá-la. Ele resistiu a prisão, sendo que chegou a cair no chão com um dos policiais, mas foi contido.
Na delegacia, o suspeito manteve a versão dada aos militares. Ele assumiu os atos de resistência e desacato e disse ter se arrependido.
A vítima manteve a versão apresentada os militares, manifestou o desejo de ver o suspeito preso e processado, bem como manter a ordem de afastamento de seu companheiro, segundo o boletim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário