Páginas

Pesquisar este blog


26/09/21

Róger Guedes faz dois gols e comanda vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

(Foto: Marcos Ribolli)
No primeiro Dérbi pelo Timão, ex-jogador do Verdão decide; Gabriel Menino também marca
O Dérbi de Róger Guedes
Será para sempre o Dérbi de Róger Guedes. No primeiro clássico pelo Corinthians, o atacante comandou a vitória sobre seu ex-clube: fez dois gols, um no primeiro tempo e um golaço no segundo, e comandou a vitória por 2 a 1 na Neo Química Arena, na noite deste sábado, pelo Brasileirão. Gabriel Menino fez o do Palmeiras, que foi a campo sem três habituais titulares – Piquerez, Zé Rafael e Raphael Veiga, preservados para a decisão de vaga na final da Libertadores, terça, contra o Atlético-MG.
Na tabela
Com a vitória, o Corinthians foi para 33 pontos, ainda na sexta colocação, dentro da zona de classificação para a Libertadores. O Palmeiras, com 38, é o segundo, atrás do Atlético-MG.
Próximos jogos
O Palmeiras volta a campo já na próxima terça-feira, mas pela Libertadores da América. Às 21h30, visita o Atlético-MG em busca de vaga na final do torneio continental – o jogo de ida foi 0 a 0. Pelo Brasileiro, o Verdão recebe o Juventude no domingo (03/10), às 18h15. Um dia antes, o Corinthians visita o Bragantino às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário