Páginas

Pesquisar este blog


14/09/21

Santos e Athletico: jogo das quartas da Copa do Brasil

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas praticando esportes e ao ar livre

foto: Ivan Storti / Santos FC
Bruno Giufrida e Guilherme Moreira avaliam o cenário para o jogo entre Santos e Athletico, que se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro. Na ida, Furacão venceu por 1 a 0
Por Redação do ge — Curitiba e Santos.
Santos e Athletico se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, em 25 de agosto, o Furacão venceu o Peixe por 1 a 0, com gol de Renato Kayzer.
O Santos deve iniciar o jogo com João Paulo; Pará, Derick, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Pirani e Sánchez; Marcos Guilherme, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Já o Athletico conta com Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Erick (Fernando Canesin); David Terans, Nikão e Renato Kayzer.
Vale lembrar que o gol fora de casa não é critério de desempate. Um empate já garante o Furacão na semifinal. Vitória santista por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Para avançar, o Peixe precisa bater o rival por, no mínimo, dois gols de vantagem. O vencedor encara quem passar da partida entre Flamengo e Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário