Páginas

Pesquisar este blog


20/10/21

 

Márcia Goldschmidt defende mulher de Leonardo após traições

'Poliana é uma mulher sábia, porque soube contornar e manter a relação dela. Cada um sabe da sua história', disse a apresentadora


Do R7


'Quantas mulheres são traídas e nem sabem?', questionou Márcia sobre história de Poliana



REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Márcia Goldschmidt tem usado as redes sociais para repercurtir os assuntos mais quentes dos famosos. Desta vez, a apresentadora se posicionou sobre as declarações de Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo Leonardo, que afirmou que ao longo dos 25 anos de casamento soube que tinha sido traída pelo artista. 

"O problema é dela, a vida é dela. Eu acho que a Poliana é uma mulher forte e sábia. Porque levar 25 anos de casamento com um homem famoso, um homem assediado [...] Cabe a ele resistir ou não, o problema é dele. Se ela perdoou ou não, o problema é dela. É a vida dela. Ela decide como lidar com as dores dela", começou.

"Eu quis dizer isso, porque a Poliana é uma mulher sábia, porque ela soube contornar isso e manter a relação dela. Cada um sabe da sua história. Ela sabe da história dela com ele. Hoje, eles estão bem juntos. É o que parece. Se não estiverem também... Gente, vamos dar o direito de as pessoas decidirem o que fazem de suas vidas? Quantas mulheres são traídas e nem sabem? Se ela foi traída, uma, dez, e ela assumiu [...] ela é uma mulher forte, porque a maioria vai negar", afirmou.

Poliana, acho você uma pessoa forte, te admiro e ponto. E faça o que você quiser da sua vida, porque é a tua vida

MÁRCIA GOLDSCHMIDT

Márcia finalizou sua defesa de Poliana afirmando que Leonardo não traiu a mulher porque foi assediado, mas porque ele sofre mais assédio do que um homem comum, porque é uma pessoa famosa. "Ou não, eu estou enganada? Então olha, Poliana, acho você uma pessoa forte, te admiro e ponto. E faça o que você quiser da sua vida, porque é a tua vida. Você sabe o que você sente. Ninguém mais", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário