Páginas

Pesquisar este blog


21/10/21

 

Tiago Leifert antecipa saída da Globo e não apresentará o 'The Voice Brasil' até a final

Ele só estará no comando do reality musical na fase das audições às cegas


O Dia


Rio - A saída de Tiago Leifert da TV Globo será antes do esperado. O apresentador não irá mais apresentar o 'The Voice Brasil' até a fase final do reality musical, como ele havia anunciado. Ao site 'Metrópoles', a emissora informou que “por motivos pessoais”, Tiago Leifert apresentará apenas a fase audições às cegas do programa. 

Com a saída de Tiago, André Marques assume o The Voice, ao lado dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló, com Jeniffer Nascimento na cobertura de bastidores.

No meado de setembro, Leifert anunciou sua decisão de deixar a TV Globo no final deste ano. Durante o 'Mais Você', ele chegou a falar sobre o trabalho no The Voice, que é seu último na emissora. 

"É o último trabalho, na prática. Eu acho que eu vou conseguir desfrutar mais, curtir mais, porque eu sei que é o último. Eu sou muito apegado a equipe e a equipe a mim. Acho que vou me emocionar. Eu estou muito emocionado, eu sou muito chorão. O the Voice é um concurso de voz e o importante é isso. O The Voice é pra consagrar a voz. No último dia, 23 de dezembro, talvez eu fale alguma coisa, mas a intenção é falar: 'Obrigado. Feliz Natal, acabou o The Voice Brasil. Não é sobre mim. A intenção é consagrar uma voz".


Nenhum comentário:

Postar um comentário