Páginas

Pesquisar este blog


20/10/21

Região não registra morte por Covid-19 nas últimas 24h

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Foto: Zanone Fraissat/Folhapress

Situação diz respeito a 29 municípios dos 53 que integram a área; oeste paulista atingiu a marca de 110.893 casos confirmados
REGIÃO - WEVERSON NASCIMENTO de O Imparcial de Presidente Prudente
Levantamento atualizado no fim da tarde de ontem somou mais 44 novos casos confirmados de Covid-19 e nenhuma morte em decorrência da doença na 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo. A situação positiva diz respeito a 29 municípios dos 53 que integram a região. Com o novo levantamento, o oeste paulista atingiu a marca de 110.893 casos confirmados, 3.025 óbitos e 107.378 recuperados. Outras 567 pessoas aguardam resultados de exames.
Com o avançar da pandemia, alguns municípios da região deixaram de publicar diariamente o boletim epidemiológico da Covid-19. Desta forma, a ronda produzida por este diário também passa a contabilizar os dados disponíveis na plataforma do Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados Estatísticos).
Novos casos
Na região de Presidente Prudente, confirmaram novos casos do novo coronavírus: Adamantina (2); Flórida Paulista (6); Indiana (2); Lucélia (1); Marabá Paulista (5); Presidente Prudente (20); Presidente Venceslau (1); Santo Anastácio (2); Santo Expedito (4); e Taciba (1). É valido ressaltar que alguns municípios não publicam o boletim diariamente, portanto, alguns dados são incluídos ao próximo expedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário