Páginas

Pesquisar este blog


07/10/21

 

MÃE DE GÊMEAS, BRUNA SURFISTINHA RESPONDE ATAQUE NA WEB APÓS SER CRITICADA POR FALAR DE SEXO: 'DESDE QUANDO É DESRESPEITO?'

Bruna Surfistinha grávida e, ao lado, após o parto das duas filhas
Bruna Surfistinha grávida e, ao lado, após o parto das duas filhas Foto: Reprodução
 Foto: Reprodução

Raquel Pacheco, mais conhecida no Brasil como Bruna Surfistinha, usou as redes sociais para rebater ataques em relação a seu trabalho e vida. Mãe das gêmeas Maria e Elis, de um mês, ela foi criticada por falar sobre sexo e também oferecer cursos com assuntos desse universo.

"Sendo mãe ou não, fale sobre sexo, sim. Faça sexo, sim", rebateu ela. Bruna, inclusive, expôs uma das críticas que recebeu em sua caixa de mensagens privada. "Respeite suas filhas. Saia desta vida e deste mundo de pecado."

Ela também rebateu o recado desta seguidora em específico: "Mas desde quando falar de sexo é desrespeito às minhas filhas ou pecado? Vi que você tem filhos e foram feitos por meio de sexo, né? Ou a cegonha trouxe?", ironizou.

Com a história contada no cinema e em série de TV, Bruna, que também é autora de livros, é noiva do ator Xico Sá, pai de suas filhas. Os dois vivem juntos no Rio de Janeiro. Maria e Elis nasceram no dia 3 de setembro.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário