Páginas

Pesquisar este blog


19/10/21

Tribunal Regional Eleitoral marca data de nova eleição para a Prefeitura de Salmourão

Pode ser uma imagem de telefone

Foto: Heloise Hamada/G1

Eleitores voltarão às urnas no dia 5 de dezembro de 2021. Convenções partidárias para escolha dos candidatos aos cargos e formação de coligações ocorrerão de 28 de outubro a 2 de novembro.
Por g1 Presidente Prudente
Em sessão plenária realizada nesta segunda-feira (18), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) aprovou, por unanimidade, a Resolução 566/2021, que regulamenta a realização de nova eleição para a Prefeitura de Salmourão (SP) no dia 5 de dezembro de 2021.
Estarão aptos a votar eleitoras e eleitores em situação regular perante a Justiça Eleitoral e com domicílio no respectivo município até 7 de julho.
Para se candidatar, é necessário domicílio eleitoral no município desde 5 de junho, bem como sua filiação partidária deferida.
Segundo o TRE-SP, as convenções partidárias para escolha dos candidatos aos cargos e para formação de coligações ocorrerão no período de 28 de outubro a 2 de novembro. O registro das candidaturas deve ser solicitado até as 19h do dia 5 de novembro.
A propaganda eleitoral será permitida a partir de 6 de novembro.
Demais informações e o calendário eleitoral da eleição poderão ser consultados na Resolução, que será disponibilizada em breve, ainda segundo o TRE-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário