Páginas

Pesquisar este blog


21/10/21

Mulher é retirada à força do carro e arrastada pelos cabelos durante assalto em Fortaleza


reprodução/G1

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas investiga o caso. O carro foi recuperado pela Polícia Militar no Bairro Granja Lisboa, na capital, pouco tempo após a ocorrência.
Por g1 CE
Câmeras de segurança de uma residência flagraram o momento em que uma mulher teve o carro roubado por criminosos no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Durante a ação, a vítima reagiu e foi arrastada na pista, sendo puxada pelos cabelos e pelo braço. As imagens também mostram ela recebendo um chute e sendo empurrada no asfalto.
A câmera registrou toda a ação criminosa que aconteceu nesta nesta segunda-feira (18). Primeiro, a vítima aparece sendo retirada do carro pelos cabelos por um criminoso. Logo em seguida, um dos assaltantes pega em uma das mãos dela e arrasta-a para a pista.
Sem querer deixar que os criminosos fujam com o carro, a mulher pega na perna de um dos assaltantes, mas recebe um chute e fica caída na via. Ela levanta e tenta abrir o carro, mas os assaltantes fogem levando o veículo.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), investiga o caso. O carro da vítima foi recuperado pela Polícia Militar no Bairro Granja Lisboa, na capital, pouco tempo após a ocorrência.
Equipes da Polícia Civil seguem fazendo buscas para capturar os envolvidos na ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário